Frentista é preso em Loja de Conveniências de Posto de Combustível após ser assaltado em Quixadá

Frentista é assaltado e preso em loja de conveniências de Posto de Combustível no centro de Quixadá, nas primeiras horas desta quarta-feira (03) dupla armada com arma de fogo levaram o celular e uma quantia em especie.

O Centro de Operações Policiais Militares – COPOM foi acionado logo nas primeiras horas desta quarta-feira, quando populares ligaram informando de um assalto realizado em posto de combustível no centro da cidade. A vítima foi abordada por dois indivíduos que chegaram a pé, armados a revólver anunciando o roubo e lhe subtraindo um aparelho celular marca MOTOROLA cor cinza e a quantia de R$350,00(Trezentos e cinquenta reais), trancando a vítima em uma loja de conveniência do próprio Posto de Combustível, em seguida fugindo em sentido ignorado, a vítima foi socorrida por populares que o ajudaram a sair da loja, informa que os suspeitos eram magros um deles usava calça jeans o outro usava blusa vermelha.

Uma equipe foi enviada ao local, os policiais colheram as informações e logo iniciaram diligências no intuito de localizar algum suspeito, porém até o momento sem êxito.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC  Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *