Vereadores de oposição cobram pessoalmente ao prefeito de Quixadá durante posse da mesa diretora

A solenidade de posse da nova mesa diretora na Câmera Municipal de Quixadá foi marcada pela cobrança dos vereadores de oposição ao chefe do executivo municipal e seus auxiliares que se encontravam presentes na solenidade.

Nesta quarta-feira (02), a nova mesa diretora do parlamento municipal foi empossado para a gestão 2019/2020. Após polemicas para a disputa da vice-presidência entre os vereadores Darlan Piaba e Cesar Augusto o chefe do executivo municipal que hoje tem a maioria da casa indicou um terceiro nome, Denis Dutra que foi eleito com Ivan Construção na presidência, José Maria primeiro secretário e Jessica Severo como segunda secretaria.

A sessão solene de posse da mesa diretora foi prestigiada pelo prefeito Ilário Marques, secretários municipais. Os vereadores Darlan Piaba, Cesar Augusto, Raimundo Damasceno, Iranildo Bacurim e Marcelo Ventura não estiveram presentes.

Os vereadores de oposição durante seus pronunciamentos realizaram cobranças ao prefeito e aos seus assessores, o parlamentar Cabo Marlim cobrou do prefeito e da secretária de educação celeridade na recuperação de uma escola na localidade de Guarujá entre outras cobranças. o representante do Distrito de Juatama, Louro aproveitou para cobrar obra paralisada na base eleitoral.

Denis Dutra deixa pasta da Gestão Municipal e assume a vice-presidência.

A vereadora Rosa Buriti aproveitou seu pronunciamento para apresentar uma prestação de contas das ações realizadas durante sua permanência na Secretária de Desenvolvimento Social. Rosa voltou ao parlamento para sua vaga no final do ano e deverá permanecer no plenário juntamente com o vereador Denis Dutra que neste ano de 2019 deixam as pastas na administração municipal.

A nova mesa após tomarem posse deram continuidade a seção solene e assumindo seus devidos lugares na mesa diretora ao lado das autoridades convidadas.

Mesa Diretora:

Presidência: Ivan Construção (PT)

Vice-presidente: Denes Dutra (PT)

1º Secretário: José Maria Artvidros  (PEN)

2ª Secretaria: Jesyca Severo (PSL)

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 9 8110 1111 VIVO  – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com.

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *