Deputada federal Cristiane Brasil filha de Roberto Jefferson será nova Ministra do Trabalho

Parlamentar ocupará a vaga de Ronaldo Nogueira, que deixou o cargo para disputar as eleições em 2018
A deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ) será a nova ministra do Trabalho. A parlamentar ocupará a vaga de Ronaldo Nogueira, que deixou o cargo para disputar as eleições em 2018. A informação foi confirmada pelo ex-deputado Roberto Jefferson, presidente do partido e pai dela, após audiência com o presidente Michel Temer no Palácio do Jaburu, em Brasília.

Segundo Jefferson, o nome dela surgiu em uma conversa dele com Temer e o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, e não se trata de uma “indicação”. Ele disse ainda que telefonaram para o líder do partido na Câmara, Jovair Arantes (GO), que concordou “imediatamente” com a escolha.

A indicação coloca fim a um impasse desde que o nome do deputado Pedro Fernandes (PTB-MA), levado pelo partido para substituir Ronaldo Nogueira, havia sido rejeitado pelo Palácio do Planalto. Fernandes teve seu nome barrado pelo ex-presidente José Sarney, por ser aliado do adversário dele, o atual governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).

Agência de Rádio 

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694NOVA COSMÉTICO

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *