ADIPLENTE, PREFEITURA DE MOMBAÇA, ESTÁ APTA A FECHAR CONVÊNIOS E BUSCAR RECURSOS

Mombaça

A prefeitura de Mombaça está em dia com todas as suas obrigações constitucionais, o que permite que possa celebrar convênios tanto com o governo federal e estadual. A adimplência pode ser conferida no portal do Serviço Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias (CAUC).

O CAUC é uma espécie de SPC/SERASA do Governo Federal, voltado exclusivamente aos municípios brasileiros. No cadastro são avaliados 14 pontos que passam pelas obrigações de adimplência financeira, de transparência e constitucionais, assim como pelas prestações de contas de convênios, para que o status final do município, caso positivo, seja adimplente e a devida certidão seja emitida.

O cadastro é alimentado por diversos órgãos diariamente e basta que haja um atraso na prestação de conta de um convênio ou no pagamento do INSS para que o município fique impedido de receber verbas federais.

O prefeito Ecildo Filho, tem relatado sempre, em entrevistas e à população, do seu compromisso com as finanças públicas de Mombaça. “Hoje o Brasil tem apenas 12% dos municípios adimplentes e Mombaça é um deles. Tudo só é possível com a integração da nossa equipe, e hoje estamos em condições de pleitear qualquer convênio”, ressaltou

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694

 NOVA COSMÉTICO

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *