TV Diário volta para as parabólicas do Brasil através do sistema SAT HD Regional

De acordo com fóruns de telespectadores super atentos as mudanças e novidades técnicas de TV, a TV Diário abriu seu sinal no Sat HD Regional.

Desde o último dia 27, quem tem antena parabólica com receptores compatíveis com o sistema Sat HD Regional, passou a acompanhar a TV Diário, segundo relatos de telespectadores para o Portal VCFaz.

Já o Portal EDS informa que um de seus leitores fez contato com o Sistema Verdes Mares que confirmou que a TV Diário entrou, sim, para Sat HD Regional em definitivo.

Em contato com a TV, não obtemos resposta até o fechamento do texto. Em contato com leitores de nosso blog, recebemos a confirmação do sinal da TV Diário, nessas condições, para a alegria do público que sempre curtiu a emissora fora do Ceará.

Lembrando que até 2009  a TV Diário esteve nas parabólicas e obtinha enorme aceitação, principalmente entre nordestinos que moravam em outros estados.

Blog Allisson Marques

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com.

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

7 thoughts on “TV Diário volta para as parabólicas do Brasil através do sistema SAT HD Regional

  1. PEREIRA DE ALMEIDA Reply

    PELO QUE ENTENDI, SERÁ PRECISO TROCAR O RECEPTOR POR OUTRO COMPATÍVEL COM O SISTEMA SAT HD REGIONAL. ESSES RECEPTORES COMUNS NÃO CONSEGUIRÃO TER ACESSO AO CANAL COMO ANTIGAMENTE.

  2. cosme Reply

    Globo deixa de egoismo nãp pense só em resultados que só lhe favorece, pense também nops telespectadores.
    Quero a TV Diário aberta na Parabólica.

  3. jose Reply

    bom dia sim tv diario esta na parabolica mais tem um problema nao pega em todas as parabolicas no c2 sinal muito ruim precisa melhorar sua frequencia trabalho com antenas parabolicas nao consigo entender o porque sintoniza todos os canais mais a tv diario nao entra nem na musca manual sinal oscila obs isso nos receptores sat hd regional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *