Uma vítima fatal e três feridas em acidente grave na BR-122 em Ocara

Dia de finados foi marcado por grave acidente na BR-122 na localidade de Serragem, Ocara, uma possível ultrapassagem poderá ser a causa do acidente entre um Celta e um transporte alternativo, uma dublô. O sinistro ocorreu após uma das maiores festas e tradiconal de Ocara a “Festa das Almas”.

O sinistro envolveu um veículo Celta de cor preta e uma Doblô de cor vermelha que faz linha de taxi no município de Pacajús. Segundo informações de testemunhas o acidente teria sido ocasionado após uma ultrapassagem proibida do condutor de um dos veículos que retornava da tradicional “Festa das Almas”, em Ocara.

Os veículos envolvidos no acidente ficaram destruídos, Duas mulheres que seguiam no Celta, ficaram presas as ferragens e tiveram que ser socorridas a hospitais da região. O condutor do veículo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O taxista sofreu fratura no dedo de um dos pés.

Não está descartada a hipótese que o condutor do Celta que retornava da festa estivesse sob efeito de álcool.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com.

REI DO LANCHE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *