Dois homicídios abrem o mês de outubro no Sertão Central

Dois homicídios abrem o mês de outubro no Sertão Central, os municípios de Banabuiú e Quixeramobim. Na tarde desta segunda-feira (01) em Banabuiú um homem é executado com diversos tiros. Na periferia de Quixeramobim uma mulher é executada com tiros. A Policia investiga as motivações dos crimes.

Um homem é executado em Banabuiú, na tarde desta segunda-feira, o mesmo recebeu diversos tiros entre eles um de calibre 12, de acordo com as informações repassadas aos policiais que um automóvel COROLA de cor prata, com dois homens que ao chegar próxima a vítima um deles desceu do veículo e iniciou uma conversa com a vítima enquanto o segundo ocupante desce do veículo e executa o homem com vários disparos. A vítima ainda tentou correr porém não foi possível vindo a óbito no local.

Em Quixeramobim um homicídio contra uma mulher foi registrado na mesma noite, o crime ocorreu no bairro Salviano Carlos, (Pompeia) nas proximidades da pista de bicicross. A vítima foi identificada como Edineuza. Segundo a polícia dois homens chegaram em uma motocicleta POP e efetuaram vários disparos com arma de fogo contra a vítima, que veio à óbito no local.

Equipes da Polícia Militar estão realizando diligências em busca de localizar os acusados. A Pericia Forense realizou a remoção dos cadáveres para o Instituto Médico Legal de Quixeramobim. As equipes das Delegacias Municipais de Banabuiú e Quixeramobim estarão apurando as motivações dos homicídios.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com.

REI DO LANCHE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *