Câmara de Vereadores de Ibaretama discute criação do “Fundo Desportista” em Audiência Pública

O parlamento municipal de Ibaretama no Sertão Central esteve reunido nesta terça-feira (02) em uma Audiência Pública no plenário da Câmara de Vereadores juntamente com representantes da gestão municipal, como Secretário de Esportes e assessores da prefeitura além de desportistas para a discussão do Projeto de Lei de criação do “Fundo Desportista”.
O Projeto de Lei 004/2019, proposto pelo vereador Carlos Igor Matos Cunha (PMDB), onde é proposto que o executivo repassaria 2% do Fundo Geral diretamente para a Secretaria de Esporte, para o fomento do desporto municipal. Foram levantadas questões durante a audiência e sugestões dos mais tem interesse na aprovação deste projeto, os desportistas ibaretamenses. O Projeto segue para adequação e posterior votação na Casa. Em seguida, prossegue para a apreciação do Poder Executivo.
Participaram da Audiência; os vereadores: Igor Cunha; Valberleno Lopes; Til Saturno; Caliando Almeida; Gerson Oliveira; Carla Tereza e Daniel Lopes; o secretário municipal de esporte Leandro da Extrema e seus assessores Maciel Inácio e Silvânio Queiroz; representando a prefeitura: Anderson Camurça e Magno da contabilidade; ainda representantes e atletas de equipes de futebol, futsal, outras modalidades e desportistas locais.
Com Informações do Blog do Georzito

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 98110 1111 Vivo – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC  Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. Curta nossa página no Facebook

 

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *