Agricultor é encontrado sem vida na roça com marcas de ataque de abelhas em Milhã

No inicio da tarde desta segunda-feira (01), o Centro de Operações Policiais Militares – COPOM recebeu uma ligação através do 190 informando que um cadáver do sexo masculino foi encontrado na zona rural de Milhã, A Pericia Forence foi acionada e as primeiras suspeitas é que o homem foi atacado por abelhas.

Familiares e populares da localidade de Boa Água, zona rural de Milhã no Sertão Central encontraram o corpo de um agricultor que havia saído para a roça e não mais retornou. As buscas foram feitas pelos familiares com a ajuda de vizinhos. No inicio da tarde desta segunda-feira as buscas cessaram ao encontrarem no meio da roça o corpo. A Policia foi acionada, a Pericia Forense compareceu ao local juntamente com a equipe de policiais e as primeiras contatações de que o homem pelas marcas deixadas no corpo teria sido atacado por um enxame.

A Perícia Forense recolheu o corpo e conduziu ao Instituto Médico Legal – IML de Quixeramobim para necrópsia.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 98110 1111 Vivo – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC  Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. Curta nossa página no Facebook

REI DO LANCHE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *