Motociclistas foram vítimas de acidentes no final de semana no Sertão Central

No Sertão Central o número de vítimas de acidentes envolvendo motocicletas vem se acentuando, as cidades de Pedra Branca e Quixadá iniciaram o final de semana com vítima fatal e também com fratura exposta. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, tiveram bastante trabalho.

Em Quixadá foram dois acidentes entre automóveis e motocicletas uma das vítimas sendo transferida para o Instituto Dr. José Frota em Fortaleza com fratura exposta. Enquanto na cidade de Pedra Branca o acidente envolvendo também motociclistas, com transferência para Fortaleza e ao sair da cidade uma das vítimas não resistiu e veio a óbito.

Na manhã deste sábado (01), uma colisão entre um automóvel e uma motocicleta na Avenida Presidente Vargas, bairro do Putiú, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU encontrava-se nas proximidades do local do sinistro agilizou o atendimento ao motociclista, conduzido com escoriações para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA Dr. Antonio Moreira Magalhães. Após o atendimento médico foi liberado.

Por volta das 16h00m na BR 226, entrada para o Sítio Santo Amaro, Zona Rural de Pedra Branca, um acidente de trânsito em que um veiculo colidiu com uma motocicleta, o veiculo de placas QOK-6826 colidiu frontalmente com a motocicleta de placa PMX-9718, os ocupantes da motocicleta foram socorridos por populares para o hospital municipal e posteriormente transferidos para Fortaleza. a motorista do veiculo também foi socorrida para o hospital com escoriações leves.

Uma das vítimas transferida para Fortaleza veio a óbito logo ao sair da cidade, a Pericia Forense foi acionada e o Rabecão conduziu o cadáver para o Instituto Médico Legal – IML. A condutora do veículo, prestou socorro as vítimas e horas depois foi localizada no local do acidente.

No inicio da noite em Quixadá uma mulher perde o controle de sua motocicleta ao colidir com um táxi sofrendo fratura exposta na perna direita. Na noite deste sábado,01 de Junho, próximo a um mercantil no Bairro do Renascer, periferia da cidade. Ocorreu uma colisão com uma moto, conduzida por , Edinete Maria da Silva, 38 anos, no Bairro do São João. Edinete sofreu fratura exposta na perna direita, enquanto que o taxista, apenas danos materiais no veículo. A vítima.foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA.

Após avaliação médica foi transferida para o Hospital Dr. Eudasio Barroso para avaliação de um traumatologista que optou em transferir a vítima para o Instituto Dr. José Frota em Fortaleza em decorrência da gravidade dos ferimentos.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 98110 1111 Vivo – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC  Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. Curta nossa página no Facebook

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *