Torre de energia em Maracanaú é alvo de tentativa de explosão nesta segunda-feira (1º)

Uma torre de energia da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf), no Conjunto Jereissati III, em Maracanaú, sofreu uma tentativa de explosão na noite desta segunda-feira (1º).

Segundo o tenente-coronel da Polícia Militar Valderto, um artefato chegou a explodir próximo a torre, que fica às margens da CE-060, mas não a atingiu. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) irá até o local para recolher o explosivo.

De acordo com um agente da Polícia Rodoviária Estadual que estava acompanhando a ocorrência,  no local existem quatro torres de energia e os criminosos colocaram artefatos explosivos em duas delas. Já o outro artefato, que não detonou, foi recolhido pelo Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate).

Um trecho da CE-060 próximo ao anel viário que dá acesso à Avenida B, no Conjunto Jereissati, ficou interditado por conta da explosão. Ainda conforme Valderto, a polícia está em buscas dos suspeitos, mas até o momento ninguém foi capturado pelo ataque.

Reportagem do Diário do Nordeste

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC  Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *