Policia Civil estoura “Boca de Fumo” em Capistrano e prende traficante

Um intenso trabalho de combate ao trafico no Maciço de Baturité, a equipe de Policia Civil da Regional de Baturité conseguiram prender nesta segunda-feira (01) um individuo que vinha traficando em Capistrano. na ação o mesmo foi autuado e todo material foi apreendido e conduzido para a Delegacia Regional de Policia Civil de Baturité.

A equipe da Policia Civil em operação de combate ao trafico de drogas na região consegue na noite desta segunda-feira na cidade de Capistrano fechar mais um ponto de venda, desta feita o traficante foi preso em flagrante no local vendendo drogas ilícitas, identificado como sendo Rodrigo Lima da Silva, vulgo “Palhaço”, o mesmo é natural de Maracanaú região metropolitana de Fortaleza.

Os agentes apreenderam no local drogas; maconha, cocaína e ainda alguns apetrechos usados para a traficância de drogas. A companheira do indivíduo, também foi conduzida à Delegacia de Baturité, onde “Palhaço” foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Sugestões de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC  Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.

REI DO LANCHE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *