BPRAIO recebe denuncia e prende mecânico com drogas enquanto dono de bar parceiro evadiu-se

A Equipe do Raio de Boa Viagem recebeu denuncia de que em uma oficina teria droga escondida, o proprietário do estabelecimento identificado como sendo Erivaldo Tavares do Vale,  informou aos policiais que o entorpecente pertenceria a uma outra pessoa identificada pelo nome de Alisson. Após abordagem no estabelecimento foi encontrado droga além de equipamentos usados na produção e venda.

Dono da Oficina onde foram encontrado droga.

A equipe do BPRaio foi ao local denunciado por telefone e conseguiu localizar o proprietário da oficina que confessou  onde estaria a droga, bem como outros materiais como balança de precisão e embalagens para armazenar, foi encontrado um total de 15 gramas de cocaína e a quantia de 249 reais em dinheiro trocado. 

O dono da oficina ainda relatou que a droga não lhe pertencia e sim a Alissom proprietário de um bar, a equipe foi até o novo endereço e já não mais conseguiu localizar porém o mesmo já havia se evadido do local, onde após busca, foi encontrado mais 4 papelotes de cocaína e a quantia de 249 reais em dinheiro trocado. 

Todo o material encontrado foram encaminhados para a Delegacia Regional de Policia Civil de Canindé plantonista onde foi lavrado o flagrante delito contra Erivaldo com base na lei 11.343/2006, e ficou recolhido naquela Delegacia de Policia.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 9 8110 1111 VIVO  – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com. Curta nossa pagina no Facebook.

REI DO LANCHE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *