Ambulâncias do SAMU atendem trote e desloca duas ambulâncias para Itatira no Sertão Central

Um dos problemas vividos pelos serviços de emergência é a intolerância de pessoas inescrupulosas que se utilizam do anonimato para realizarem chamadas desvirtuando o trabalho destes profissionais. Nesta última sexta-feira (01) o fato volta a se repetir no Sertão Central, duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foram deslocadas para atenderem um chamado de um grave acidente em Itatira, apenas um trote.

Uma ligação para a central do SAMU identificada como sendo morador de Itatira informando que a gravidade do acidente seria necessário outras unidades em apoio. A central imediatamente atendeu o pedido do suposto morador, deslocou duas unidades para o município, ao chegarem no Distrito de Lagoa do Mato os profissionais chegaram ao posto de combustível e indagaram o frentista sob o suposto acidente ocorrido na cidade, simplesmente foram informado de não havia ocorrido nenhum acidente na cidade e nem próximo.

As duas ambulâncias retornaram para a base e com isso mais um serviço de emergência foi prejudicado, felizmente não houve nenhuma ocorrência no período e as unidades não foram solicitadas. Os moradores da região ficaram assustados com a passagem das ambulâncias.

ITATIRA NEWS

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 9 8110 1111 VIVO  – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com. Curta nossa pagina no Facebook.

REI DO LANCHE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *