Bando fortemente armado invade a cidade de Meruoca e explode Banco do Brasil e ainda leva reféns

Ao chegar o final de ano se intensificam as ações contra agências bancárias por parte das quadrilhas especializadas, os alvos são pequenas cidades do interior com um menor efetivo policial. Na zona Norte mais uma agência do Banco do Brasil foi alvo dos bandidos.

Os moradores da cidade foram acordados com rajadas de tiros e em seguida com explosões, o bando destruiu o prédio onde funcionava a Agência Bancária, aproximadamente por volta de 20h30m o prédio foi destruído. Os criminosos roubaram o dinheiro dos caixas eletrônicos e fugiram levando moradores como reféns, liberados durante a fuga entre Meruoca e Alcântaras, segundo informou uma das vítimas que o bando seguiu em sentido a cidade de Alcântaras. Os moradores agora terão que se deslocar para cidades vizinha para conseguirem realizarem suas transações financeiras.

A Policia encontra-se em toda região tentando localizar o bando, viaturas de diversos cidades da região e o helicóptero do CIOPAER estão sendo usados no cerco na região na tentativa de localizar a quadrilha.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com.

SANTA CLOTILDE

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *