Colegas e familiares lotam igreja de São Francisco em “Missa” de 2 anos pela morte dos policiais em Quixadá

Na noite deste sábado (30), na Igreja de São Francisco colegas de fardas e familiares estiveram prestando suas homenagens aos policiais militares que tiveram suas vidas ceifadas em Junho de 2016. O Sargento Guanabara, o Cabo Joel e o Soldado Antonio Filho.

Pelo segundo ano a emoção tomou conta dos presentes na Igreja no Bairro de Alto São Francisco, a missa que foi presidida pelo Padre Carlinhos, ficou marcada na comoção de quem se fez presente. Com homenagens e louvores a missa que teve inicio às 19:00 horas contou a presença de familiares que mais uma vez com blusas e fotografias de seus entes queridos lembravam os guerreiros  que morreram em defesa da sociedade quixadaense.

O colegas de farda estiveram por toda a igreja para prestarem mais uma vez estarem ao lados das famílias que não conseguem esquecer dos filhos que foram arrancados do convívio; Os primeiros bancos foram tomados por colegas fardados simbolizando o companheirismo e a saudades dos amigos que por muitos anos dividiram serviços.

No Quartel do 9 Batalhão de Policia Militar do Estado do Ceará foi entregue aos colegas e familiares a homenagem do comando ao inaugurar uma galeria onde figura não só os três que ontem completou dois anos de morte, mas também a outros colegas mortos em outros momentos.

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694.

 

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *