Criança morre ao cair de ônibus Escolar na zona rural de Mombaça

Acidente em transporte escolar na zona rural de Mombaça no Sertão Central, matou criança de apenas quatro anos na manhã desta quinta-feira (01), o aluno foi atropelado pelo próprio coletivo.
Junto com o garoto seguia no mesmo ônibus duas irmãs que também estudam nas escolas municipais, o menino entrou no ônibus e sentou-se nas primeiras cadeiras ao lado da porta, em determinado momento da viajem a porta se abriu, levando a vítima a cair e sofrer esse trágico acidente. O garoto teve morte imediata e ficou irreconhecível. O motorista ao ver a cena, ainda correu com as mãos na cabeça em ato de desespero!
Segundo relatos das duas irmãs que também estavam sendo transportadas, o menino entrou no ônibus e sentou-se nas primeiras cadeiras ao lado da porta, em determinado momento da viajem a porta se abriu, levando a vítima a cair e sofrer esse trágico acidente. O garoto teve morte imediata.
A equipe do SAMU foi a primeira a chegar no local, seguido da Polícia. A família foi comunicada sobre a tragédia, os avós de imediato se dirigiram ao local enquanto os pais se encontravam em uma consulta  de pré-natal onde a mãe da criança encontra-se gravida. No local ainda, a própria família relatou que a porta do ônibus estaria quebrada há vários dias, e que foi pedindo, não só uma vez, mas várias vezes o conserto da porta, além de que sempre era pedido uma cuidadora para acompanhar as crianças. Infelizmente as crianças transitam só, na companhia do motorista naquela localidade todos os dias.
Mombaça Online

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

One thought on “Criança morre ao cair de ônibus Escolar na zona rural de Mombaça

  1. Maria Reply

    A maioria dos onibus são adulterados, não possuem mais os sensores que garantem a segurança dos alunos, existem sensores que garantem que o onibus so sai se a porta estiver fechada e não passa de 60km/h e a maioria dos onibus foi tirado isso, se fizer uma pericia vai constatar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *