Duas pessoas são assassinadas em noite violenta na cidade de Quixeramobim

Dois homicídios são registrados na noite de quinta-feira (31) em um espaço de apenas duas horas e vinte minutos na cidade de Quixeramobim no Sertão Central, os assassinatos ocorreram na periferia da cidade, as vítimas foram executadas na porta de casa. A segunda mulher morta na região.

O primeiro crime ocorreu por volta das 20:00 horas no bairro no Bairro da Maravilha, periferia da cidade, uma jovem identificada como sendo Yanca Vieira, encontrava-se na calçada de sua residência quando chegaram dois executores em motocicleta preta e efetuaram os disparos contra a vítima que não teve como se defender. Yanca veio a óbito na calçada de casa em que se encontrava. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência – SAMU esteve no local onde constatou a morte. A Policia resguardou o local até a chegada da Pericia Forense.

Pouco mais de duas horas depois no outro lado da cidade, no Conjunto Habitacional Edimilson Duarte de Lima, Bairro Salviano Carlos (POMPEIA) a segunda execução também com arma de fogo, a vitima inicialmente identificado como sendo Marcelo, foi alvejado na porta de sua residência chegando a óbito. A Policia mais uma vez foi ao local resguardou a cena do crime até a chegada da Pericia Forense.

Diligências estão sendo realizadas para identifica os criminosos, a equipe da Delegacia Municipal de Policia Civil de Quixeramobim será responsável pela investigação dos dois homicídios. Yanca Vieira foi a segunda vítima feminina morta nesta quinta-feira (31) na área do 9º Batalhão de Policia Militar, a primeira foi pela manhã na cidade de Morada Nova, Aline Cristiane dos Santos Silva foi morta a tiros por um menor de idade que foi apreendido em seguida.

Com informações do Quixeramobim Alerta

Sugestões de Reportagens: 88 9686 6694 Tim – 88 9 8110 1111 VIVO  – 88 2147 0720 Fixo. Inclua o Sertão Alerta entre os seus links favoritos. VC Repórter no WhatsApp 88 9 9686 6694. sertãoalerta.com@gmail.com. Curta nossa pagina no Facebook. 

NOVA COSMÉTICO

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *