Conselho Tutelar de Ibicuitinga recebe visita da Equipe da ACONTECE

IBICUITINGA - CONSELHO TUTELAR - FOTO ADRIANO SILVAIbicuitinga > Na manhã desta Quinta-feira (30/01) os Conselheiros Tutelares do município de Ibicuitinga estiveram recebendo a visita da equipe da Associação dos Conselheiros e ex-Conselheiros Tutelares do Estado do Ceará – ACONTECE, em um encontro que aconteceu na sede de eventos do CRAS. 

Na oportunidade a Presidente do CMDICA Maria dos Milagres recebeu Juntamente com o Prefeito Deca, secretários de governo e Conselho Tutelar receberam a comitiva da ACONTECE que logo após o coffee break participaram da reunião. “Ibicuitinga conta hoje com Conselheiros preparados e escolhidos pelo povo para cuidar de nossas Crianças e Adolescente” destacou o prefeito Deca em seu discurso abrindo os trabalhos da reunião. Para o prefeito o município de Ibicuitinga prioriza o trabalho do conselho e buscar cada vez mais apoiar o trabalho desses profissionais em uma parceira pela conquista do Selo Unicef 2013-2016 e pelo bem estar de nossas crianças. 

Eulogio Neto IbicidadeO Presidente da ACONTECE, Eulógio Alves Neto tratou da valorização dos Conselheiros Tutelares e parabenizou ao município de Ibicuitinga pelo trabalho feito em prol do Conselho Tutelar. Foi entregue na oportunidade pelo presidente ao prefeito Deca o novo estatuto atualizado e as leis que regem os conselhos. Vale ressaltar que o município de Ibicuitinga já conta em vigência com a Lei Municipal que rege o Conselho Tutelar totalmente atualizada. Logo após a reunião todos seguiram para uma visita as instalações do Conselho Tutelar onde foi colocada a nova placa de identificação do órgão padronizada para todas as sedes dos conselhos no estado do Ceará através da ACONTECE.

Compartilhe nossas matérias no Facebook e Twitter, Inclua entre os seus links favoritos. Sugestão de Reportagens: 88 9686 6694 / 9970 5161 Tim – 88 8837 9641 / 8865 6118 OI – 88 9233 8777 Claro

CARLOS MAGNO - 620X110

CLEUMIO PINTO RADIALISTA DRT/CE 5687 - MATRICULA 7723

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *